believe


Chega uma hora que a fantasia de menininha rebelde não serve mais, e é preciso renovar.. Mudar a maquiagem, o sapato e a cor das unhas; choque de realidade é o mais necessário quando você perde controle da situação e dos seus atos. Talvez eu faça isso tudo pra sair um pouco da realidade, tentar fugir da vida; a única coisa que sei é que cada vez que eu abro os olhos, percebo que mais uma etapa eu superei e acredito que dias melhores virão pela frente, da melhor maneira possível.

thank God for another day


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

believe


Chega uma hora que a fantasia de menininha rebelde não serve mais, e é preciso renovar.. Mudar a maquiagem, o sapato e a cor das unhas; choque de realidade é o mais necessário quando você perde controle da situação e dos seus atos. Talvez eu faça isso tudo pra sair um pouco da realidade, tentar fugir da vida; a única coisa que sei é que cada vez que eu abro os olhos, percebo que mais uma etapa eu superei e acredito que dias melhores virão pela frente, da melhor maneira possível.

thank God for another day


Nenhum comentário:

Postar um comentário