Eu realmente acho incrível como Deus coloca pessoas tão especiais em nossas vidas, como nos faz rever nossos erros e aprender com eles, como nos faz ensinar ao próximo á praticar o bem.. a ser solidário. algumas pessoas que se aproximaram á mim eu sinto que não foi atoa, vejo que algo eu tenho que fazer ali, que alguém precisa de mim ou das minhas palavras e até mesmo do meu amor. acredito que nada nunca é por acaso, que tem sempre um motivo pra tudo; e por mais que queremos nos livrar do destino, mais á frente ele nos encontra e nos ensina que tem coisas que vêem pra ficar e atitudes para simplesmente transformar.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu realmente acho incrível como Deus coloca pessoas tão especiais em nossas vidas, como nos faz rever nossos erros e aprender com eles, como nos faz ensinar ao próximo á praticar o bem.. a ser solidário. algumas pessoas que se aproximaram á mim eu sinto que não foi atoa, vejo que algo eu tenho que fazer ali, que alguém precisa de mim ou das minhas palavras e até mesmo do meu amor. acredito que nada nunca é por acaso, que tem sempre um motivo pra tudo; e por mais que queremos nos livrar do destino, mais á frente ele nos encontra e nos ensina que tem coisas que vêem pra ficar e atitudes para simplesmente transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário