@miilops



algumas pessoas entram nas nossas vidas com o objetivo de mudar tudo; algumas pessoas entram na nossa vida com a intenção de melhorar tudo. voce entrou na minha vida sem nenhuma intenção mais conseguiu além de mudar, melhorar tudo de um jeito que ninguem mais conseguiu. hoje eu posso dizer com a maior certeza do mundo que eu te amo e você faz parte de mim !

terça-feira, 21 de setembro de 2010

@miilops



algumas pessoas entram nas nossas vidas com o objetivo de mudar tudo; algumas pessoas entram na nossa vida com a intenção de melhorar tudo. voce entrou na minha vida sem nenhuma intenção mais conseguiu além de mudar, melhorar tudo de um jeito que ninguem mais conseguiu. hoje eu posso dizer com a maior certeza do mundo que eu te amo e você faz parte de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário