Sem perceber me pego pensando em você, como eu queria ter você nos meus braços, te beijar e te chamar de meu amor; queria poder estar todos os dias ao seu lado, te fazendo carinho e te ajudando com seus problemas, gostaria que você me olhasse com os mesmos olhos que eu olho pra você, gostaria também que você se entregasse a mim por inteiro, que fosse só meu e de mais ninguém; as vezes eu tento te ajudar, me preocupo tanto com você; mais parece que você acha isso uma besteira. Só espero que você um dia acorde e veja o que está acontecendo na sua frente, e veja a sua importância aqui.

domingo, 23 de maio de 2010

Sem perceber me pego pensando em você, como eu queria ter você nos meus braços, te beijar e te chamar de meu amor; queria poder estar todos os dias ao seu lado, te fazendo carinho e te ajudando com seus problemas, gostaria que você me olhasse com os mesmos olhos que eu olho pra você, gostaria também que você se entregasse a mim por inteiro, que fosse só meu e de mais ninguém; as vezes eu tento te ajudar, me preocupo tanto com você; mais parece que você acha isso uma besteira. Só espero que você um dia acorde e veja o que está acontecendo na sua frente, e veja a sua importância aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário